Gastro Passeio

sábado, 5 de novembro de 2011

Viagem ao Uruguai - São Lourenço do Sul para Casa - Dia 9

Último dia de estrada. Faltavam pouco mais de 300 km pra chegar em casa. Já sentia falta dela, da minha cama e tudo mais.
Fomos para o café da manhã, conversamos um pouco com os proprietários da pousada sobre a enchente ocorrida lá. Fizemos um rápido passeio pela cidade e logo seguimos para a estrada.
No trevo de acesso para Barra do Ribeiro paramos para almoço. Quando estávamos nos preparando para partir chegou um grupo de motociclistas, acho que uns dez, a maioria com Harley's. Vinham da Bahia, passariam pelo Ushuaia e Atacama. Quarenta dias de estrada !
 
Alguns levavam pneu na bagagem. Diziam que não encontrariam para comprar neste percurso os pneus desta bitola.
Logo estávamos em casa. O hodômetro da moto mostra a quilometragem.
Estávamos 2.557 km mais felizes !
Correu tudo na mais absoluta tranquilidade. Praticamente sem chuva, boas estradas, bons hotéis, boa comida, bom clima e excelente companhia.
O que podemos esperar mais ? Quem venham outras viagens, porque essa já deixou saudades.

3 comentários:

Pietro Paladini disse...

Viagem muito linda, o Uruguai está entre os meus locais favoritos de visitar.
Parabéns pelas fotos e relato !!!

Liliane disse...

Muuuuito bom!! Adorei!! Quando vamos de novo??

Mauro Anselmo disse...

Cara show de bola a viagem de voces, se Deus quiser o ano que vem farei algo parecido hehehhehe
Quanto aos artigos de coleção se eu estivesse junto teria comprado aquela cuia com certeza.
Quando for la vou procurar essa feira.
Abração meu velho.

Mauro Anselmo